domingo, 14 de novembro de 2010

Encontro 06/11 *-*


O encontro do dia 06/11 foi bem diversificado. A área integrada utilizada nesse sábado foi o VER, o que é esse "ver" ?
Como o nome mesmo diz, é a Realidade Missionária, onde um tema é discutido de acordo com a realidade. O tema escolhido para esse mês foi MISSÃO. Todos nós temos uma só missão aqui na Terra, que é “Salvar almas”, só assim conseguiremos a nossa salvação
Foi dado ênfase a vida dos nossos Padroeiros Missionários, Santa Teresinha e São Francisco Xavier. E não podemos esquecer-nos da nossa intercessora Paulina Jaricot.
Nosso encontro foi animado pelos nossos abençoados, Rennê (Violão), Klarinha (Vocal) e Emilly (Vocal). A dinâmica proposta nesse encontro foi relatar através de teatro uma cena marcante da vida dos nossos Padroeiros, cena essa citada por Diego no inicio da dinâmica. Foram divididos em dois grupo, O clube do Bolinha (representando Francisco Xavier) e o clube da Luluzinha (representando Santa Teresinha), a dinâmica serviu para tomarmos conhecimento cada vez mais a vida dos nossos missionários.

(apresentação de Francisco Xavier)

(apresentação de Santa Teresinha)

Os momentos de orações foram conduzidos por João Costa, Diego do Rêgo e Kadydja Kelly.
Próximo ao término do encontro, assistimos juntos ao documentário sobre um exemplo de vida da jovem Andressa que nos impressionou pela dedicação ao Senhor Jesus.
                                       Assistam vocês também:



Paz e Bem ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário